quinta-feira, 21 de julho de 2011

Conversando sobre Área de lazer

                                               Clique na Imagem para ampliá-la 


Projetos de áreas de lazer em residências  localizadas (1) Bairro Mônaco ; (2) Mendonça Furtado e (3) Vila Amazonas.

As áreas de lazer estão ganhando cada vez mais destaque dentro das casas. A busca por comodidade fez com que os projetos de descanso ocupassem mais espaço, móveis mais confortáveis e, agora, a presença de jardins. 
Quanto maior a área de lazer, mais fácil fica brincar com os elementos dentro dos ambientes. É importante prestar atenção ao tamanho do imóvel, pois a área de lazer está relacionada a sua dimensão. Com jeitinho, até mesmo o dono de uma pequena residência pode ter um canto só dele para ler um livro ao céu aberto, uma pequena churrasqueira ou um modesto jardim - que farão toda a diferença.  
Um exemplo são os jardins verticais são mais que tendência, vieram pra ficar e tem tudo haver com os tempos modernos e futuros. São peças coringas, combinam com qualquer ambiente, otimizam espaços e contribuem para o clima da casa. 
Observe os tons mais sóbrios para um ambiente mais sofisticado e tons mais cítricos para uma casa de praia porque criam um ambiente mais despojado que levam à descontração. Não pode faltar a preocupação com o conforto, escolhendo mobiliários confortáveis e que sugiram uma tranqüilidade. (veja mais: http://bit.ly/psdQxI)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário