sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Evento : Casa Cor em Belém / PA

O Grupo CASA COR comemora 25 anos de sucesso da mostra reconhecida internacionalmente como o maior evento de arquitetura e decoração das Américas, e o segundo maior do mundo.

 No ano de comemorações aos 25 anos da CASACOR©, o Pará entra neste cenário para apresentar o talento de nossos profissionais, valorizar a cultura local e colocar definitivamente o Estado no calendário nacional do maior evento de arquitetura, design e paisagismo das Américas. A CASACOR©PARÁ será instalada em um antigo quartel da PM, com mais de 130 anos de construído, cedido pelo Governo do Estado e Polícia Militar.


Inovadora, surpreendente e inspiradora como nunca, a edição comemorativa de 25 anos de CASACOR©, traz soluções que revolucionam a relação das pessoas e seus espaços de viver, mostrando que criatividade e boas idéias cabem em qualquer espaço.

Além de referência para profissionais de arquitetura e decoração e para quem vai construir, reformar, decorar, ou apenas contemplar, a CASACOR©PARÁ é um programa para toda família, com restaurantes, café, sorveteria, lojas, diversão e muito mais.


De 16 de Setembro a 01 de Novembro. 

Horário de funcionamento: Terça-feira à Quinta-feira (R$ 18,00) Hora: 16h às 22h

Sexta-feira, sábado, domingo e feriados (R$ 22,00) Hora: 12h ás 22h.

 mais informações: http://www.casacorpara.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário